quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

VEREADORES DÃO AVAL PARA ROMPIMENTO COM A COPASA

Durante a reunião também foram entregues Moções de Aplausos aos militares pertencentes ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Três Corações pelos trabalhos prestados na tragédia do rompimento da barragem em Brumadinho

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Corações do ano de 2020 ocorrida nesta segunda-feira, 3, os vereadores tricordianos aprovaram por 6 votos a 1, o Projeto de Lei nº 5230/2019 que “autoriza o Executivo Municipal a rescindir o contrato de concessão de captação e tratamento de esgoto com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) e dá outras providências”. 

O projeto, que foi aprovado em 1ª votação, é de autoria do vereador Eder Augusto Costa, com apoio dos colegas vereadores Francisco Carlos Pinheiro, Helder da Fonseca Reis, Jorge Antônio Machado, Ricardo Ferreira e Weber Eugênio de Souza, Maurício Gadbem, Quati e Juliana Prudêncio. A 2ª votação deverá ocorrer na próxima segunda-feira, 10.

Além disso, na mesma sessão também foi aprovado, este por unanimidade, o Projeto de Lei nº 5226/2019, de autoria do Executivo, que “cria o Fundo Municipal de Saneamento Básico, no âmbito do Município de Três Corações, e dá outras providências”.

Durante a reunião, foram entregues Moções de Aplausos aos militares pertencentes ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Três Corações pelos trabalhos prestados na tragédia do rompimento da barragem em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Os homenageados com as Moções foram: 2º Ten. BM Alex Rezende da Silva; 2º Sgt. BM Samuel José Tiengo Ferreira; 3º Sgt. BM Fabiano de Carvalho Genovez; 3º Sgt. BM Rogildo Santos de Matos; Cb. BM Edson Messias do Vale; Cb. BM Pablo Henrique Silva; Cb. BM José Sebastião da Silva; Cb. BM Francisco Carlos Barros; Sd. BM Dailon Valério Mafra; Sd. BM Luan de Andrade Halfeld; Sd. BM Thiago Costa Santos; Sd. BM Raphael Ap. Raimundo Kneipp.

Nenhum comentário: