sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE VARGINHA RECEBEM APOIO DA ELECTRO PLASTIC

Levante-te e Anda, Oficina do Ser e Vida Viva estão entre as entidades ajudadas
Electro Plastic: ajuda à entidade Vida Viva

Em 2016, o Sul de Minas, mais especificamente a cidade de Varginha, ganhou uma indústria de peso. A Electro Plastic, uma empresa inovadora no mercado de plástico, criada em 1956, na cidade de São Paulo, mudou toda a sua planta industrial para Minas Gerais e ampliou sua capacidade produtiva, de armazenamento e geração de empregos.

Em relação a seus produtos, a empresa tem como lema “um profundo compromisso com a qualidade e com a inovação”. Mas a Electro Plastic também se sente responsável pela comunidade na qual está inserida. “As pessoas que vêm trabalhar na EP estão inseridas dentro de uma comunidade local e, mesmo que nossos produtos impactem muito além de Varginha, temos uma responsabilidade maior pelo tamanho da nossa companhia e por tudo que passamos”, explica Wilbert Sanchez, CEO da Electro Plastic.

Electro Plastic: apoio à entidade Levanta-te e Anda

Electro Plastic: ajuda à entidade Oficina do Ser

O CEO, ao comentar “sobre tudo que passamos”, se refere ao surgimento da Covid-19 e, com ela, os problemas sociais e econômicos. Para ajudar no combate ao vírus e à vulnerabilidade social, a Electro Plastic arregaçou as mangas. “Foram doadas mais de 50 cestas básicas para a prefeitura municipal de Varginha e duas toneladas de alimentos distribuídos entre as entidades assistenciais Levante-te e Anda, Oficina do Ser, Vida Viva e Comunidade Terapêutica Kerigma. Também fizemos uma campanha do agasalho, quando arrecadamos e doamos 80 peças de roupas para a Vida Viva”, explica Mateus Azarias, gerente de Recursos Humanos da empresa.

No momento, a pandemia está controlada, mas o auxílio à comunidade não parou por aí. Atualmente, a Electro Plastic continua a apoiar, com alimentos, roupas e produtos da própria empresa, a Associação Beneficente Levanta-te e Anda, a Associação do Voluntariado Viva Vida e a Associação Oficina do Ser. Essas entidades receberam, durante a cerimônia de comemoração dos 65 anos da empresa, o certificado de apoio.

“A EP sempre esteve empenhada em contribuir com a comunidade local, e estender as mãos para as entidades locais associativas demonstra o compromisso da empresa. Alinhados aos valores intrínsecos da companhia, podemos cada dia mais buscar parcerias e coadjuvar com o crescimento dessas associações que muito fazem por nossas comunidades tão necessitadas”, finaliza Azarias.

Nenhum comentário: