terça-feira, 18 de junho de 2019

KALIL ASSUME A DIREÇÃO ESTADUAL DO PSD


O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, oficializou sua filiação no Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG) em um evento realizado na tarde da última sexta-feira, 14, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). 

No evento, Kalil foi anunciado como novo presidente estadual da sigla, que terá como vice o deputado estadual Cássio Soares e secretário-geral, o deputado federal Diego Andrade, atual presidente. 

A nova composição será oficializada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) nesta próxima semana.

O momento contou com as presenças de lideranças políticas, vereadores e prefeitos de várias regiões do Estado, presidentes estaduais de siglas partidárias (MDB, PRB e PV); presidente do PSD de Minas, deputado federal Diego Andrade; deputados estaduais pessedistas Cássio Soares, que é líder do bloco Liberdade e Progresso na ALMG; os recém filiados à sigla: Rafael Martins, Zé Reis e Osvaldo Lopes; o federal Misael Varela; o presidente da ALMG, Agostinho Patrus; dezenas de deputados de outras siglas; a presidente do PSD Mulher, Raquel Muniz; secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes; o suplente de senador, Alexandre Silveira; senador Carlos Viana, também recém-filiado no partido; e do presidente nacional Gilberto Kassab.

Alexandre Kalil disse que o PSD tem uma grande missão de ser um partido com atitudes novas, de execução. 

“Escolhi a sigla porque me passou confiança, por ser composta por pessoas que possuem esse mesmo ideal, me identifiquei com as palavras e com as atitudes dos membros. São pessoas que sabem fazer, contam como fazer e ensinam como fazer”, afirmou o prefeito. “O trabalho, a coragem e honestidade são mais importantes que o voto. O caminho é prestar serviço, é melhorar a vida da população”, acrescentou.

Para o senador Carlos Viana, o encontro é marcado como o dia que a classe política mineira demonstra a capacidade de se reorganizar, reconstruir, de mostrar ao Brasil o quanto Minas Gerais é importante e precisa ser vista como tal. 

“Precisamos de pessoas comprometidas com o futuro e com uma política em que se pode confiar, que fala com as pessoas olhando nos olhos. Sem a boa política não há desenvolvimento regional, não há distribuição de renda. Sejam todos parceiros de um novo tempo na política de Minas Gerais”, garantiu.

Nenhum comentário: