O presidente do PSD-MG, deputado federal Diego Andrade, se reuniu no último dia 26, na sede estadual do partido em Belo Horizonte, com o secretário geral da sigla, Walter Tosta; o vereador do PSD, Elvis Cortez, e os pré-candidatos a vereador, Maninho Félix, Toninho da Vila Pinho e Edinho Ribeiro.
Na pauta, a composição da chapa de Belo Horizonte, as novas regras para campanha, bem como a criação de uma Comissão de Análise de Candidaturas de Belo Horizonte.
Tal Comissão é composta por Walter Tosta, Márcio Almeida, Elvis Côrtez, Maninho Félix, Toninho da Vila Pinho, Edinho Ribeiro e Daniel Martins e será responsável por analisar as filiações dos pré-candidatos da capital mineira.
“Estamos conversando, com muito ânimo e responsabilidade, com todos aqueles que se interessam em vir formar conosco um PSD mais forte. Definimos algumas estratégias e regras para a composição da nossa chapa de BH, com vistas a facilitar e deixar o processo mais democrático, ágil e transparente”, declarou Diego Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário