quinta-feira, 23 de novembro de 2017

NOVA NOVELA DAS SEIS DEVERÁ TER CENAS GRAVADAS EM CARRANCAS E SANTO ANTÔNIO DO AMPARO

Está será a 9ª novela a ter cenas gravadas na cidade de Carrancas
Junho de 2014: Bastidores da gravação da próxima das 21h, "Império", da Rede Globo, na Serra do Abanador, em Carrancas

Mais uma novela da Rede Globo de Televisão poderá ter cenas gravadas na bela e turística cidade de Carrancas, no Sul de Minas.

“Orgulho e Paixão”, trama de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” a partir de 13 março de 2018, na faixa das 18h da emissora carioca, começa a ser rodada em dezembro deste ano, em fazendas nas cidades de Vassouras e Valença, ambos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro. 

Também estão previstas locações da trama em Carrancas e Santo Antônio do Amparo, ambos municípios do Sul de Minas e Mariana, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

Está sera a 9ª novela a ter cenas gravadas na cidade de Carrancas. A nova novela das 18h da Globo será estrelada pelo ator Thiago Lacerda e pela atriz Nathalia Dill. De acordo com informações, uma equipe da TV Globo já esteve em Carrancas avaliando os prováveis locais de gravação. 

Ainda de acordo com estas informações, as cenas em Santo Antônio do Amparo deverão ter como ambiente de locação uma fazenda tradicional daquele município. A expectativa é que os trabalhos naquele município durem 2 dias. Já na turística Carrancas, as gravações podem durar 21 dias.

"Orgulho e Paixão"
A trama central da novela vai girar em torno de uma matriarca que quer casar as cinco filhas. Papel que caberá a atriz Vera Holtz. As garotas serão, até o momento, as atrizes Nathalia Dill, Chandelly Braz, Mariana Rios, Gabriela Duarte e Isabella Santoni.

Os protagonistas masculinos também já foram definidos. Os galãs da história serão Thiago Lacerda e Malvino Salvador. Os atores Ary Fontoura e Tato Gabus Mendes também integram o elenco.

A novela “Orgulho e Paixão” será inspirada em quatro livros de Jane Austen: 

Nenhum comentário: