Pular para o conteúdo principal

ARTERIS FERNÃO DIAS ABRE 29 VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ


Estão abertas as vagas para reposição de cotas de Jovem Aprendiz na Arteris Fernão Dias. Haverá posições para o curso de Logística no SENAI e outras com prática profissional na sede da concessionária, em Pouso Alegre. As áreas de atuação são para RH, Controladoria, TI e Gerenciamento de Investimentos. O início do curso está previsto para agosto e a prática para outubro, com contrato até agosto de 2024.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino Médio Completo e se inscrever no link: https://www.arteris.com.br/trabalhe-conosco/. Os contratados terão direito à bolsa-auxílio, vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida e acesso à UAD - Universidade Arteris de Desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas até 10 de julho.

Confira as demais vagas de emprego
A Arteris Fernão Dias também está com vagas abertas para atuação nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, são 10 oportunidades na sede administrativa e nas atividades operacionais na rodovia. Todas as inscrições, além de informações sobre as vagas, devem ser realizadas pelo site https://www.arteris.com.br/trabalhe-conosco/.

As vagas são para:
  • Analista de sustentabilidade PL (Pouso Alegre - MG)
  • Analista de engenharia SR (Atibaia – SP)
  • Engenheiro (Atibaia – SP)
  • Laboratorista (Atibaia – SP)
  • Auxiliar de laboratório (Atibaia – SP)
  • Inspetor de fiscalização (Atibaia – SP)
  • Inspetor de pavimento (Pouso Alegre – MG)
  • Operador de Pipa (Rio Manso – MG)
  • Operador de Pedágio (Cambuí – MG)
  • Operador de Guincho (Santo Antônio do Amparo – MG)
Nestes processos, a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. A companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.

Todas as vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento - que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.