segunda-feira, 2 de junho de 2014

'FALSO BRILHANTE' VIRA 'IMPÉRIO' E TEM CENAS GRAVADAS EM CARRANCAS

O autor Aguinaldo Silva, em sua residência, trabalhando no segundo capítulo de Império
O nome da próxima novela das 21h da Rede Globo de Televisão, substituta de Em Família, não será mais Falso Brilhante. Por já haver uma trama bem antiga com esse título, a novela se chamará Império. Depois de ter cenas rodadas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a equipe de produção da novela segue para a cidade turística de Carrancas, localizada no Sul de Minas Gerais e com uma população de 3.952 habitantes.

Os cenários da produção foram montados na passada por empresa lavrense. Os atores chegaram ao local de gravação por meio de helicópteros. O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) recomendou a Rede Globo a permanência do mínimo possível de pessoas no local, em virtude da área ser de proteção ambiental.

Lilia Cabral, Alexandre Nero, Chay Suede e Andréia Horta são alguns dos atores que desembarcaram em Carrancas para gravar as cenas da primeira e segunda fase da trama de Aguinaldo Silva. A novela tem direção geral de Rogério Gomes. A previsão de estreia também foi alterada. Antes prevista para o dia 28 de julho, a trama vai ao ar a partir do dia 21 de julho.

A novela
O protagonista de 'Império' é um pobre que fica rico, no fim da década de 1980. É um milionário que enriquecerá ao achar uma mina, mas não deixará os trejeitos de quando era pobre. O tempo passa, e esse homem, interpretado por Alexandre Nero, continuará rude, e casado com uma mulher finíssima, Maria Marta (Lília Cabral), de família tradicional, com quem tem três filhos.

A fase de 1989 dura apenas uma semana, o suficiente para que o protagonista fique rico. E mais: a novela vai mostrar um personagem gay diferente de todos que já foram abordados em novelas.

Nenhum comentário: