Pular para o conteúdo principal

MISS BRASIL CAFÉ 2019 POSA PARA GRIFE DE NOIVAS

 Gabriela Vilela: Miss Brasil Café 2019 

A estudante de arquiteta e urbanismo Gabriela Vilela foi eleita Miss Brasil Café 2019, entre outras 10 candidatas, em uma cerimônia realizada em março, na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. Representante de Pouso Alegre, Gabriela tem 22 anos e, curiosamente, ela não nasceu nem reside na segunda maior cidade do Sul de Minas. 

A vencedora é natural de Três Pontas, onde mora com os pais Daniela e Nivaldo, e com os irmãos Bruno e Luiza.

A faixa de Pouso Alegre foi uma determinação da coordenação do evento. De acordo com o coordenador do concurso, William Rosa, já havia uma candidata representando Três Pontas e nenhuma de Pouso Alegre. Devido à importância da cidade como a maior economia do Sul de Minas, a organização achou por bem dar a faixa de Pouso Alegre para Gabriela Vilela.

Além de Gabriela ter sido eleita a mais bonita, o munícipio de Pouso Alegre, mesmo sem ter escolhido uma candidata espontaneamente, conseguiu atrair os holofotes para si. Além da cidade ter-lhe dado sorte, o vestido de festa usado pela Miss Brasil Café 2019 no concurso é de uma marca que está bombando na cidade: a Maison THZ.  


“Foi uma grande honra ter vestido a Gabriela. Além de linda, ela é muito simpática. Com certeza, isso também contribuiu para que ela fosse eleita a Miss Brasil Café 2019”, comenta Thereza Zambotti, fotógrafa social e proprietária da Maison THZ.  Não é por acaso também que a Miss Brasil Café 2019 foi escolhida pela marca para divulgar a sua coleção noivas 2019. 

Ao que tudo indica, os vestidos da marca estão contribuindo para que candidatas em concursos de beleza saiam vitoriosas. Além de Gabriela, a Miss Varginha 2019, Brenda Pereira, também usou uma peça Maison THZ durante o concurso.

Na entrevista abaixo, conheça um pouco mais a Miss Brasil Café 2019.

Você ficou surpresa com o resultado do Miss Brasil Café 2019? Por que? 
Com certeza. No meu ponto de vista, várias meninas tinham chances de conquistar a coroa, principalmente pela desenvoltura apresentada durante os dias de confinamento e, claro, pela beleza.

Na verdade, você é de Três Pontas, mas representou Pouso Alegre no concurso. Você chegou a ficar chateada com a organização do concurso?
De maneira alguma. Quando resolvi participar do concurso já havia uma candidata que iria representar a cidade de Três Pontas. 

Mas o que você achou de representar Pouso Alegre?
Representar este município, que possui a maior economia do Sul de Minas, foi muito gratificante.

E quanto ao concurso em si? Como foi?
Foram três dias de confinamento, fizemos visitas a cooperativas, armazéns e aos patrocinadores do concurso. Para mim, o confinamento é a melhor parte do concurso, pois é uma oportunidade para conhecer melhor todas as candidatas e construir novas amizades.

Você já participou de outros concursos de beleza?
Sim, já participei de outros concursos. Os concursos que participei e tive a honra de ser coroada foram o Miss Três Pontas 2014, o Miss Minas Gerais Globo 2014, o Miss Sul de Minas 2017e o Garota Construai 2016.

E o vestido da Maison THZ? Você acredita que ele tenha contribuído para você alcançar a coroa de miss? 
Sem dúvida, o vestido de gala é a principal peça em um concurso de Miss. Por isso mesmo, deve ser um vestido bastante elegante e com muito brilho para despertar a atenção de todos.  E eu tinha total confiança que o vestido da Maison THZ atenderia esses quesitos.

O que é beleza para você?
Pra mim, beleza é uma peculiaridade especial de cada pessoa, capaz de despertar a atenção, seja na sua simpatia, essência e até mesmo as suas atitudes.

Você tem planos de participar de mais concursos de beleza?
Sim, este ano quero participar de mais concursos estaduais e nacionais. 

O que você tem a dizer às mulheres que desejam participar desses concursos?
O mais importante: nunca desista dos seus sonhos. Mostre o que você tem de melhor. Mostre sua simpatia, humildade e a mulher elegante que tem dentro de você. Esses são alguns pontos essenciais no concurso de beleza.

E o seu namorado e a família?
Apesar do ciúme, que ele tenta não demostrar (risos), está sempre do meu lado apoiando e ajudando em todos os momentos.  Quanto à minha família, só tenho a agradecer por acreditarem no meu potencial e por estarem sempre apoiando e vibrando comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...