Pular para o conteúdo principal

O BICHO VAI PEGAR NO ROÇA 'N' ROLL

A vinda do Torture Squad ao Roça 'n' Roll atende aos pedidos dos fãs da banda.

O Brasil é referência mundial em heavy metal e, atualmente, o Torture Squad é um dos maiores representantes brasileiros no estilo. O grupo paulista ganhou o mundo e aporta no Sul de Minas Gerais, no próximo sábado (12), para a 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll. “Tenho certeza que o bicho vai pegar no Roça N ´Roll! Vamos fazer um show muito especial, pois é o nosso primeiro no festival”, destaca o baixista Castor sobre a passagem do Torture Squad pelo Sul de Minas.  A banda já foi convidada para outras edições do Roça, mas sempre a data de realização do evento coincidia com turnês do quarteto. “Felizmente agora vai rolar e estamos totalmente empolgados para esse show”, ressalta o baixista.

A musicalidade do Torture Squad é caracterizada como death/thrash metal rápido, agressivo e técnico. A banda possui cinco álbuns, um CD/DVD ao vivo e um EP no currículo. O novo disco “AEquilibrium” está previsto para ser lançado ainda neste semestre. O Torture Squad coleciona apresentações em diversos países da Europa e América. Em 2007, o quarteto venceu o Wacken Metal Battle 2007 promovido pelo festival alemão Wacken Open Air. Os brasileiros concorreram com bandas de diversos países do mundo. A vitória no festival alemão repercutiu positivamente na carreira da banda e possibilitou o lançamento do CD “Hellbound” e turnês internacionais com o apoio da Wacken Records. “Apenas pegamos a oportunidade com unhas e dentes e vamos fazer isso valer a pena”, diz Castor.

A escolha do Torture Squad para o Roça ‘n’ Roll atende aos pedidos de fãs de metal da região. E no dia 12, o grupo toca no palco principal do evento. No mesmo dia, as bandas Almah, Bittencourt Project, Tuatha de Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland são atrações do festival. O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).

Serviço
Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição

Sexta-Feira, 11 de junho
Festa de Abertura – Highway to Roça ‘n’ Roll
Bandas: Seu Madruga, Coice de Mula e Ossos do Banquete
Local: Armazém Lounge Bar(Rua Cambuquira, 9, Jd. Andere)
Horário: 21h
Ingresso: R$ 7,00 (meia entrada) mais um quilo de alimento não perecível; e R$ 15,00 (grátis uma caneca do Roça ‘n’ Roll).
Worskhop com Edu Parronchi
Local: Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga
Horário: 18h30
Ingressos: doação de um quilo de alimento não perecível

Sábado, 12 de Junho
Atrações Palco 1 e 2: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro) e Espaço Livre (próximo à Rodoviária).
Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo
Venda de ingressos pela Internet: ticketroca@gmail.com
Venda de ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: http://www.rocainroll.com/
por Ivanei Salgado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSELHO DA UFLA APROVA CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria Reitoria nº 886 , de 5 de dezembro de 2025, aprovando favoravelmente a criação de 11 cursos de graduação, conforme deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Os cursos incluem Enfermagem , Terapia Ocupacional , Fonoaudiologia , Inteligência Artificial , Sistemas para Internet , Segurança Cibernética , Jogos Digitais , Viticultura e Enologia , Tecnologia em Automação Industrial , Gestão Financeira e Ciências Sociais . A proposta será encaminhada ao Conselho Universitário (CUNI) para deliberação final. A portaria foi assinada pelo Reitor em exercício Jackson Antonio Barbosa .

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...