sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CONCESSIONÁRIA CITRÖEN EM BARBACENA


O Grupo Citroën Union, que já representa a marca nas cidades de Juiz de Fora e Ubá, com as presenças de várias autoridades de diversos segmentos da cidade e da região, inaugurou  mais uma unidade em Barbacena, nas Vertentes. Com investimentos de mais de 3 milhões de reais e a criação de cerca de 60 empregos diretos e indiretos, a empresa amplia para 16 concessionárias e passa a ocupar um local estratégico e com ótima visibilidade ás margens da Br040, rodovia que liga o Rio de Janeiro a Belo Horizonte. Na solenidade de inauguração, vários convidados deixaram claro que o espaço já passa a ser um dos mais bonitos cartões postais da cidade, pela beleza e imponência da construção.

A escolha da cidade
Rodrigo Hernandes, gerente nacional de vendas da Citroën do Brasil em entrevista coletiva á imprensa disse que “a expectativa de vendas para a nova empresa do grupo C.U. pode chegar a cerca de 360 veículos novos e semi-novos por ano, além de abrir para o cliente mais um ponto de atendimento completo em vendas, peças e serviços com a tradicional qualidade da rede Citroën na região Sudeste de Minas”. Hernandes ainda ressaltou na entrevista que a empresa está totalmente preparada para o pós-vendas e que oferece além de conforto, garantia e ótimos profissionais para cuidar com carinhos dos carros comercializados. Coube ao diretor do grupo empresarial, Edmilson Stefani, enfatizar a importância da cidade de Barbacena para a instalação de mais uma concessionária, principalmente pela sua localização e o poder econômico da população.

Uma nova imagem de marca
A nova unidade do Grupo Union Citroën instalada em Barbacena, ocupa uma área de 4.000 m2 entre os km 698/699, Bairro Caiçaras e tem uma área construída de 1900m2. A Citroën Union Barbacena não inova apenas no visual arquitetônico. A primeira dimensão de mudança surge no novo logotipo, agora em relevo, ganhando em força e substância. O vermelho, ponte entre o passado e o futuro da empresa, se apresenta na nova tipologia do nome de marca.
por Luiz Lúcio, do Barbacena News

Nenhum comentário: