Pular para o conteúdo principal

DR.SIN GRAVA O HINO DO ROÇA 'N' ROLL

O tema do Roça ‘n’ Roll ganhou uma nova versão pela banda Dr. Sin. O trio regravou o hino do festival com as características Hard Rock que consagraram a banda. A música pode ser ouvida e baixada no site http://www.rocainroll.com/ .Além da gravação do hino, o Dr. Sin é uma das atrações principais da noite principal do evento. “Foi uma honra dupla para nós podermos voltar ao palco desse grande festival idealizado por quem conhece Rock e ainda mais por gravarmos a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll”, destaca o trio.

A iniciativa de gravação da música “É Lá No Roça ‘n’ Roll” surgiu da própria banda. “Nos divertimos muito gravando o Hino, pois a letra com sotaque mineiro é muito legal e o som ficou uma porrada!”, revela o baterista Ivan Busic. Segundo Bruno Maia, a nova versão do Hino do Roça ‘n’ Roll deixou a música mais pesada e requintada. Estão confirmadas quatorze bandas para noite principal do Roça ‘n’ Roll. O cast conta com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube. Os grupos tocam nos palcos no sábado (16 de junho), dia, na Fazenda Estrela, em Varginha, no Sul de Minas.

Ainda neste mês, a produtora confirma a programação dos dias 14, 15 de junho e da Tenda Combate. O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. As reservas podem ser feitas pelo email info@rocainroll.com . Outras informações no site: http://www.rocainroll.com/ .
por Ivanei Salgado -  da Artepress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...