Pular para o conteúdo principal

COPA 2014: CASAS DA RUA PELÉ RECEBEM PINTURAS DO PROJETO TUDO DE COR

Quinze residências situadas próximas à recém-inaugurada Casa Pelé, na Rua Edson Arantes do Nascimento, foram pintadas. As pinturas, em cores modernas e atrativas, fazem parte do Projeto Tudo de Cor, desenvolvido pela Tintas Coral, criado com a finalidade de levar cor à vida das pessoas, provando que elas tem o poder de mudar suas vidas e os lugares onde vivem, além de valorizar as residências.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Três Corações, no Sul de Minas, e a Tintas Coral, através da empresa São Tomé Tintas. Nas pinturas foram utilizados cerca de 500 litros de tintas, em cores modernas como pitanga, campo escocês, marguerita, framboesa, grão de mostarda, grinalda, manto real, vermelho marrocos, tentação, festa da uva, entre outras, que deram um novo visual à rua.

A vinda do projeto Tudo de Cor para Três Corações demonstra a confiança depositada pela Tintas Coral na implantação da Casa Pelé pela Prefeitura Municipal, que soube investir em um importante centro turístico para cidade e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.