Pular para o conteúdo principal

MARCELLO POMPEU FALA SOBRE O SHOW DO KORZUS NO ROÇA 'N' ROLL

Korzus retorna ao Roça 'n' Roll com a turnê de 30 anos de carreira
Confirmado para o Roça ‘n’ Roll depois do cancelamento da turnê do Death Angel pela América do Sul, o Korzus a assumiu o posto deixado pela banda americana e promete mais um show espetacular no evento. O quinteto paulista está escalado para o sábado, 17 de maio, na noite principal da 16ª expedição do festival.

“Poder voltar a Varginha no Roça é um motivo muito especial para gente, pois temos um carinho especial com a cidade e o público roceiro”, revela Marcello Pompeu. As passagens anteriores da banda pelo evento foram marcadas por um espetáculo de Thrash Metal. “Vai ser fera mesmo se a gente tiver que rezar a missa do galo lá pelas 4h da madrugada”, brinca Pompeu.

Com 30 anos de carreira, o grupo possui oito discos e um DVD com a história da banda no currículo. O Korzus também deixou seu registro na segunda edição da lendária coletânea SP Metal em 1985. As duas edições da compilação são consideradas marcos do Heavy Metal no Brasil. Para o vocalista, o fator mais importante para essa trajetória intensa pelo mundo da música é “o amor ao Metal”.

Segundo Pompeu, o novo álbum da banda será lançado em agosto deste ano. Antes disso, o grupo viaja pelo Brasil com a turnê de 30 anos. Para o Roça ‘n’ Roll, o Korzus prepara um set list baseado na tour do álbum Disciple Of Hate e em músicas do disco Mass Illusion. “Galera roceira se prepare, não importa a hora que vai começar, pois garanto que vamos fazer vocês tremerem, porque Korzus e Roça ‘n’ Roll sempre foram um só!”, ressalta o vocalista Marcelo Pompeu.

Além do Thrash Metal do Korzus, a programação do sábado, 17 de maio, conta com as bandas Rotting Christ (Grécia), Angra (Heavy Metal), Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal), Kappa Crucis (Hard/Heavy), Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). As atrações da festa de abertura do festival (16 de maio) ainda não foram definidas pela Cangaço Produções.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, Roadie Crew, Via Cabo, Programa Combate, K2 Lanches e Pizzas, Duffy Bar, Consulado do Rock, Lady Snake, Castelli Romani, Espaço Livre, Wanger Instrumentos Musicais, Rádio Clube FM, GT Brindes, Braia Studios, W Outdoor e Frigorífico São Francisco.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos pelos emails info@rocainroll.com e ticketroca@gmail.com, e nas cidades de Alfenas/MG ( Cabelo Tatoo Studio), Itajubá (Barzim), Lavras (Wanger Instrumentos Musicais) e Varginha (Gallery Lanches, Wanger Instrumentos Musicais e Tribo’s S/A).

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, 16 de maio: a definir

Sábado, 17 de maio: Rotting Christ, Angra, Korzus, Centúrias, Demonic War Front, Descerebration, Foxtrott, Glitter Magic, Kappa Crucis, Killer Klows, Kruelty, Made of Stone, Olho Seco, Project 46, Silence Corporation, Silent Cry, Silent Hall, Slippery, Soul Inside e Tuatha de Danann.

Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: a partir das 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...