quarta-feira, 15 de novembro de 2017

VIA CAFÉ GARDEN INAUGURA DECORAÇÃO DE NATAL

Chegada do Papai Noel acontece nessa quarta-feira com teatro, pista de patinação no gelo e trenzinho encantado

Hoje, quarta-feira, 15, o Papai Noel chega ao Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas. A partir das 18h, muitas atrações marcam a data, como a apresentação da peça “O natal mágico de Sofia” e do coral Sopro Divino, Neste ano, a decoração apresenta o tema "Natal no gelo".

O público do Sul de Minas poderá se encantar com a peça “O natal mágico de Sofia”, que será encenada, a partir das 18h, no acesso principal.

A ação é gratuita e narra a trajetória de Sofia, uma adolescente que vem perdendo o encanto do natal, até que seu pai, por meio de uma linda história, reacende a esperança em seu coração. E é exatamente em um sonho que ela conhece seres mágicos que a levam por uma aventura congelante ao Polo Norte, onde reaprende os valores natalinos.

Logo após, às 19h, o Papai Noel chegará de forma surpreendente e trará com ele toda a energia do natal. Após sua chegada, haverá show de fogos. Crianças e adultos poderão ver, conversar e tirar fotos com o bom velhinho, que permanecerá em seu trono vermelho, montado em frente à Renner, até o dia 24 de dezembro.

Outra atração será o trenzinho encantado, uma locomotiva natalina. Para completar o encantamento haverá apresentação do coral Sopro Divino, que cantará clássicos natalinos, como Noite Feliz e Jingle Bells.

“Além de encantar, queremos que nossos clientes interajam cada vez com o cenário e despertem a magia natalina, por isso inovamos mais uma vez. Nesse ano trouxemos a pista de patinação no gelo e um trenzinho que irão garantir a diversão da criançada”, afirma a líder de Marketing do shopping, Mariana Zonta.

por Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: