quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PREFEITO DE POUSO ALEGRE SANCIONA LEI QUE AUTORIZA PAGAMENTO DE DÍVIDA À FUVS


Na tarde desta quarta-feira, 12, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões (PSDB), assinou a Lei Nº 5.995 autoriza o repasse de R$3.641.432,88 do município à Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs), mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libanio (HCSL). 

O montante é referente à dívida que o município contraiu com o HCSL de 2014 a 2016. O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o promotor de justiça de Pouso Alegre, Décio Monteiro Morais, que ajudou nas tratativas para que a Prefeitura chegasse a esse importante momento. 

“O Hospital Regional é a Nave Mãe da saúde em nossa região. Por isso, hoje, na condição de prefeito, estou muito feliz em podermos, com a participação da Procuradoria Geral do Município e do Ministério Público, inclusive do judiciário, pagar algo que era devido ao nosso hospital e que, infelizmente, o governo anterior não honrou. Da mesma forma, comunico que estamos autorizados a pagar ao HCSL todos os extrapolamentos que ocorrerem na nossa gestão, o que faremos certamente”, enfatizou Simões.

Nenhum comentário: