terça-feira, 9 de julho de 2019

TIDE NO PÁREO


As eleições municipais ocorrem somente no segundo semestre do ano que vem, mas as lideranças e legendas partidárias já começam a se preparar para a disputa do pleito. Em Lavras, no Sul de Minas, uma liderança que já foi forte no município em anos anteriores, pretende tentar retomar o seu prestígio e força. 

Trata-se do ex-vice-prefeito Aristides Silva Filho, o Tide, que atualmente ocupa o cargo de chefe de gabinete na prefeitura da vizinha Ribeirão Vermelho. Ex-sindicalista de destaque em Lavras, Tide foi durante alguns anos uma das mais fortes lideranças da cidade, tendo seu nome sempre lembrado para concorrer ao cargo de prefeito, até ser alçado ao posto de vice-prefeito nas eleições municipais de 2012. 

O político acabou tendo seu mandato de vice, bem como o seu destino político interrompido por questões jurídicas e agora terminando o período de inelegibilidade, segundo informações, estaria se articulando para viabilizar uma postura candidatura ao cargo de prefeito de Lavras. Segundo as mesmas informações, ele já estaria buscando possíveis alianças para a empreitada.

Nenhum comentário: