terça-feira, 29 de junho de 2021

PREFEITURA DE RIBEIRÃO DAS NEVES ENTREGA ILUMINAÇÃO DE PRAÇA NO VALE DAS ACÁCIAS

Luminárias de LED garantem mais segurança às pessoas e consumo eficiente de energia

O prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins, entregou na noite desta quinta-feira (25) a iluminação da praça da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Vale das Acácias. De acordo com o chefe do executivo municipal, essa é mais uma etapa do processo de revitalização da localidade, que busca levar mais conforto e segurança à população. A obra foi executada pela concessionária IP Minas, formada pelas empresas Quantum Engenharia e Fortnort.

Também estavam presentes no ato de inauguração o vice-prefeito Vitorio Júnior, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Lenílson Marcos, o secretário de Administração, Túlio Raposo, além de representantes da comunidade local.

O gerente da IP Minas, Jolimar Costalonga Grancer, destaca que foram instalados 280 metros de rede subterrânea para efetuar a ligação de 13 luminárias com 18w e 02 luminárias com 28w de potência.

“Além de mais segurança aos cidadãos que utilizam a praça, a iluminação com lâmpadas de LED também proporciona um consumo de energia mais eficiente e com impacto mínimo sobre o meio ambiente”, explica.

Nenhum comentário: