quarta-feira, 15 de agosto de 2018

GLORIA GROOVE SE APRESENTA NO ESTÁDIO DO MINEIRÃO

A cantora vai agitar BH no Festival Sensacional Sarara com seus sucessos

Gloria Groove convoca o público mineiro para dançar! É ao som de “Arrasta” e seus grandes sucessos, que a cantora sobe ao palco para agitar o Festival Sarará, que se uniu com o Festival Sensacional neste ano. 

Preparem-se porque no dia 18 de agosto, a partir das 14h, a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco de vários artistas, entre eles, Criolo, Emicida, Mallu Magalhães, Maria Gadú, Graveola, Johnny Hooker, Lagum e claro, Gloria Groove.

Gloria Groove - Sua revelação, a nível nacional, aconteceu com lançamento da música, “Bumbum de Ouro”, que virou, rapidamente, um hit ao apontar no topo da lista Viral Brasil do Spotify e soma mais de 30 milhões de views no clipe.

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove segue trabalhando o seu sucesso atual, a música “Arrasta”, ao lado do gingante Léo Santana, cujo videoclipe já é sucesso pelo país e se aproxima dos 14 milhões de views.

Assista “Bumbum de ouro” - https://www.youtube.com/watch?v=LWaOGMntBlY

Aos 23 anos, Daniel Garcia, nome de batismo, conta com uma vasta experiência de mercado. São mais de 15 anos no mundo do entretenimento, com participações em comerciais, programas de televisão (Amor & Sexo e Raul Gil), novelas (Bicho do Mato), cantor (Balão Mágico), dublagens (Doki – Discovery Kids), teatro (O Corcunda de Notre Dame/ 2013, M mais de Perto/2014 e 2015, O Despertar da Primavera / 2015) e muitos personagens que sempre mantiveram o multiartista em constante movimento e aprendizado até se tornar a Gloria Groove, em ascensão, de hoje.

com assessoria

Nenhum comentário: