quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É TEMA DE REUNIÃO ENTRE PRESIDENTE DA FIEMG E PREFEITO GLEIDSON AZEVEDO


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) Regional Centro-Oeste e do SINDUSCON-CO, Eduardo Soares, se reuniu, na última sexta-feira, 29, com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo. Também participaram do encontro, o secretário de Desenvolvimento, Luiz Ângelo Gonçalves e o secretário de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana, Ezequiel Cilas Rodrigues.

O desenvolvimento sócio econômico de Divinópolis foi o tema central da conversa. De acordo com o Presidente da FIEMG, o diálogo e bom relacionamento do Poder Público com as entidades de classe é essencial para traçar estratégias que fomentem o desenvolvimento da cidade.

Dentre os assuntos tratados, Eduardo destacou os projetos já iniciados na gestão passada e que precisam da atenção da nova administração, como a proposta da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo; a finalização do projeto de aprovação de projetos online, que está na fase final; o Código de Obras e Parcelamentos dos Solos; entre outros. 

“O Grupo Gestor apresentou vários projetos que já estão em andamento em parceria com a Prefeitura e que nós precisamos alinhar com o prefeito para dar celeridade e garantir que sejam efetivados”, afirmou.

Ainda no encontro, Eduardo reforçou o convite para que alguns secretários participem do Workshop para vereadores eleitos, projeto da FIEMG, Grupo Gestor e SEBRAE, em parceria com a Escola do Legislativo, que será realizado no inicio de março.

*com Gracielle Castro - da assessoria da FIEMG Regional Centro-Oeste

Nenhum comentário: