terça-feira, 16 de novembro de 2021

MONTE VERDE TEM ATRAÇÕES E HOSPEDAGENS PARA TODOS OS GOSTOS NA TEMPORADA DE NATAL


O charmoso distrito de Monte Verde, localizado a menos de 180 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, vai realizar, entre 13 de novembro e 1º de janeiro, mais uma edição de seu "Natal nas Montanhas".

Com o tema "A Origem de Tudo", o evento deste ano vai contar a história do lugar e dos povos que escolheram a região para viver. Além de se encantar com a decoração e com as contações de histórias, será possível também aprender com as Oficinas de Bauer, uma arte típica das regiões campestres da Alemanha, que conquistou Monte Verde e virou patrimônio cultural de Camanducaia.

A temporada natalina de Monte Verde tem atrações como: Despertar das Luzes, Casa do Noel e Natal nas Alturas, além de apresentação da Banda de Música da 17ª Região da Polícia Militar de MG.

Além disso, a Avenida Monte Verde, assim como portal de entrada e outros importantes pontos do distrito estão decorados com enfeites natalinos, se tornando atrativos para fotos.

Com noites amenas até mesmo nesta época do ano, Monte Verde é um destino perfeito para quem foge do alto verão em destinos de praia. Cercada por muito verde e natureza, é ideal também para quem não abre mão de se conectar com a natureza e praticar atividades como passeios de quadriciclo, trilhas de ecoturismo, cavalgadas e atividades de aventura.

Nenhum comentário: