quinta-feira, 17 de março de 2022

EVENTO REÚNE ATORES DO ECOSSISTEMA VALE DOS IPÊS PARA FALAR SOBRE O "U+20 - A VISÃO UBERABA 2037"


Nesta segunda, dia 14, aconteceu mais uma edição do "Dois Dedos de Prosa", um evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia (iSEDE) da Prefeitura Municipal de Lavras e, especialmente nesse evento, pelo Parque Tecnológico de Lavras (LavrasTec).

A convidada da noite foi Raquel M. do Vale Resende e o tema "O Futuro de Lavras Construído de Forma Colaborativa pela Tríplice Hélice".

Levando muito a sério a importância da participação de instituições acadêmicas, empresariais e governamentais, diversos atores do ecossistema empreendedor do Vale dos Ipês estavam presentes.

Apresentando o caso de sucesso de desenvolvimento da cidade de Uberaba, Raquel provocou diversos debates e instigou aos presentes a pensar na construção de um futuro melhor para nossa cidade.

Durante sua estadia em Lavras, Raquel Resende, que é vice-presidente da Rede Mineira de Inovação, visitou a Universidade Federal de Lavras, onde teve a oportunidade de entrar em contato com as entidades: Zetta, Inovacafé e equipes do LavrasTec e da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Lavras (Inbatec).

Nenhum comentário: