Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA APRESENTA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2011

A Prefeitura de Três Corações e a Secretaria de Cultura promovem o Carnaval 2011, o mais animado da nossa região. Neste ano, o tema será “Mulher Tricordiana em Primeiro Lugar”, visto que a terça-feira de Carnaval cairá no dia 8 de Março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher .





ESQUENTANDO OS TAMBORINS
Com os Grupos Unidos do Samba e Cavaco e Cia
Dia 10/Fevereiro- quinta – 20h: na quadra do Bairro Odilon Rezende
Dia 11/Fevereiro- sexta – 20h: na pizzaria La Piu Bella
Dia 17/Fevereiro – quinta – 20h: no Jardim Esperança/Cinturão Verde, defronte o bar do Gonga
Dia 18/Fevereiro – sexta – 20h: bar Tia Mana – Jardim América
Dia 24/Fevereiro – quinta – 20h: Estação 3 – Praça Odilon Rezende Andrade
Dia 25/Fevereiro – sexta – 20h: Posto Savel – Santa Tereza

CONVOCAÇÃO PARA ENSAIOS
Todos os Batuqueiros e componentes devem procurar o Itamar (da Unidos do Contorno) e o Edinho (da Acadêmicos do Morro), para os ensaios e preparativos.

BAILES
Dia 12/Fevereiro – sábado, 23h no Clube 3 Corações
Baile Perfume de Amor , beneficente, promovido pelo Grupo de Nossa Senhora, com roda de samba e Gilson e Terezinha.
Dia 19/Fevereiro – sábado – 21h
2ª Festa da Cerveja, no salão da Assoditri (ao lado do Rotary Club), com roda de samba, em prol do Projeto Viva.

ABERTURA DO CARNAVAL
Dia 26/Fevereiro – Sábado – 19h30,
Saída do tradicional Bloco Viúvas Atormentadas, do Parque Infantil, animada pela Banda Os Melódicos. Quem quiser participar deve procurar o João Machado.

ARENA DA FOLIA
Dias 4, 5, 6, 7 e 8 de Fevereiro - de sexta-feira a terça-feira, na Praça Odilon Rezende Andrade.
Som em quatro pontos da praça, com animadas rodas de samba, com os grupos Velha Guarda, Cavaco e Cia, Trem Mineiro e Os Melódicos. Montagem de tendas, fechamento da praça, forte aparato de segurança, câmeras, banheiros, decoração, iluminação, apresentação de vídeos, desfile dos blocos. Será proibida a entrada com isopor na praça.

Nas Rodas de Samba, a cada dia um grupo vai tocar à tarde, a partir das 18h, em tendas diferentes. Concentração e saída dos blocos, apresentação das baterias dos Unidos do Contorno e Acadêmicos do Morro.

GINÁSIO PELEZÃO – 4 animadas noites com a Banda Aperê
Inicio às 22h
Decoração, iluminação, segurança (também no trajeto), ônibus especiais.

Ambulantes-
Os ambulantes que querem trabalhar na Praça Odilon Rezende Andrade e do lado de fora do Ginásio Pelezão, devem fazer seus cadastros na Casa de Cultura, “somente” nos dias 10 e 11 de Fevereiro, das 8 às 17 horas. O número de vagas para trabalhar é limitado. Quem já trabalhou nos anos anteriores terá prioridade. Serão exigidos cadastro na Prefeitura, pagamento de alvará especial e vistoria da Vigilância Sanitária. Os locais e o material a ser comercializado serão definidos pela organização. Mesmo os que já trabalham na Praça Odilon Rezende Andrade durante o ano tem que se inscrever.

Apoio: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Brinque o carnaval! Divirta-se. Use camisinha.
Três Corações, melhor pra você!
da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...