Pular para o conteúdo principal

HELIBRAS LEVA À LABACE TODA A EXPERIÊNCIA DE 38 ANOS FABRICANDO HELICÓPTEROS NO BRASIL

Além de um Esquilo, estande terá caixa de transmissão principal em exposição e área exclusiva sobre serviços


A Helibras chega à Labace 2016 - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition com novidades em exposição em seu estande. Além de um helicóptero Esquilo em sua mais recente versão, o H125, com interior VIP com banco de couro e detalhes exclusivos, a empresa também traz o diferencial de ser a única fabricante de helicópteros da América Latina, destacando os serviços realizados na unidade de Itajubá (MG).

Estará em exposição um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e do mastro. 

Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas em sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estarão à mostra no evento.

Entre os produtos, a empresa destaca os deois helicópteros mais recentes do grupo. O H160, modelo ainda em testes de produção na fábrica da Airbus Helicopters, na França, estampa um grande painel na parte externa do estande. 


Já o H175, em configuração VIP e Oil & Gas, poderá ser vislumbrado pelos visitantes por meio de óculos de realidade virtual, permitindo a experiência de entrar na aeornave e conhecer os detalhes de sua cabine.

A Helibras ainda anuncia, durante a Labace, o início da Demo Tour do primeiro H135 civil modernizado pela empresa no país que percorrerá outras capitais brasileiras nas próximas semanas.

HCare
Uma área específica do estande apresenta a linha de serviços HCare. Novidade entre as atividades já desempenhadas pela empresa, como manutenção, reparos, modernizações e treinamentos, o serviço HCare Smart propõe o gerenciamento de materiais para atender o cliente sob pagamento parcelado por hora de voo, evitando aquisição de estoque próprio e podendo contar com reserva de peças e ferramentas da Airbus Helicopters em todo o mundo.

A LABACE - Latin American Business Aviation Conference & Exhibition é a maior feira de aviação civil da América Latina e acontece anualmente em São Paulo, no aeroporto de Congonhas. Em 2016, a Labace chega a sua 13ª edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.