quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SÃO LOURENÇO: CALÇADÃO I E CICLOVIA NA VIA RAMON PASSARÃO POR REFORMA


O município de São Lourenço, no Circuito das Águas, recebeu, por meio do Ministério do Turismo e do Ministério do Desenvolvimento Regional, repasses através de convênios, para a reforma e revitalização do Calçadão I e também para a construção de uma ciclovia na Via Ramon.

São dois convênios que já foram assinados pela Prefeita Célia Cavalcanti junto com a Caixa Econômica Federal. O Ministério do Turismo realizou o repasse no valor de R$460 mil reais que deve ser destinado somente à reforma do Calçadão I e consiste basicamente na padronização dos toldos, novos bancos, calçamento, iluminação, chafariz e paisagismo. 


Já o repasse do Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$238 mil, é destinado somente à construção da ciclovia na Via Ramon, apenas no perímetro urbano. Ambos são verbas carimbadas e só podem ser destinadas a esta obra específica.

O próximo passo é a aprovação dos projetos pela Caixa Econômica Federal (CEF), para que possa ser feita a licitação para a contratação da empresa que irá executar as obras.

Nenhum comentário: