segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

AZUL RETOMA VOOS EM UBERABA A PARTIR DE HOJE

Evento com representante da companhia e prefeita marcam retomada das operações na cidade; Destino do interior mineiro terá ligações diárias com o aeroporto de Confins e voo inédito para Porto Seguro na temporada de inverno

A partir de hoje, mais uma cidade mineira volta a ser servida pela Azul. A operação integra o plano de retomada gradual e segura que a Azul projeta para 2021. Uberaba terá ligações diretas e diárias para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, um dos principais centros de conexões da companhia no Brasil, diariamente, passando a duas operações por dia em março. Os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia.

A rota voltou a ser operada com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. O voo que pousou em Uberaba trouxe o gerente regional de vendas da Azul, Rodrigo Medicino, que participou de um rápido evento ao lado da prefeita da cidade, Elisa Araújo, para celebrar a retomada das operações. Em sua fala, Medicino destacou a importância de Uberaba para a malha aérea da Azul, reforçou o pedido de que os uberabenses utilizem os voos da companhia para que outras frequências e destinos possam ser adicionados e anunciou um voo inédito para a cidade.


"Começamos o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros. Mas aqui faço uma convocação para que a população de Uberaba utilize esse voo. Queremos colocar outras operações para BH e para Campinas também, mas precisamos fazer dar certo as frequências que estão sendo comercializadas neste momento. E aproveito para anunciar que vamos voar daqui para Porto Seguro em julho, em uma operação inédita para Uberaba”, destacou Medicino.

Os voos de Uberaba para Porto Seguro serão realizados entre 03 de julho e 07 de agosto de 2021, no período que compreende a alta temporada de inverno. As operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer 195 E1, que podem transportar até 118 Clientes, aos sábados. A rota, nunca antes operada pela Azul na cidade mineira, reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no estado, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos Clientes uberabenses que quiserem aproveitar as belezas do destino baiano.

Confira, a seguir, a malha da Azul para a operação em Uberaba: 

 

Confins (CNF) – Uberaba (UBA)
REABERTURA DE BASE *A partir de 01 de fevereiro*
 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Belo Horizonte 

13:05 

Uberaba 

14:30 

Diário 

Uberaba 

15:10 

Belo Horizonte 

16:25 

Diário 

 

A partir de março: 

Confins (CNF) – Uberaba (UBA)  

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Uberaba 

06:00 

Belo Horizonte 

07:15 

Diário 

Belo Horizonte 

13:05 

Uberaba 

14:30 

Exceto aos sábados 

Uberaba 

15:10 

Belo Horizonte 

16:25 

Exceto aos sábados 

Belo Horizonte 

22:00 

Uberaba 

23:25 

Diário 

 

Nova operação na alta temporada de inverno: 

Uberaba (UBA) – Porto Seguro (BPS) 

NOVO MERCADO *De 03 de julho a 07 de agosto de 2021* 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Porto Seguro 

13:00 

Uberaba 

14:50 

Aos sábados 

Uberaba 

15:50 

Porto Seguro 

17:35 

Aos sábados 

 

Nenhum comentário: