sexta-feira, 18 de junho de 2021

JUIZ QUE ATUOU EM LAVRAS E BOM SUCESSO TOMA POSSE COMO INTEGRANTE DO TRE-MG


Na sessão de julgamentos de ontem, quarta-feira, dia 16, o juiz Marcelo Paulo Salgado tomou posse como integrante titular da Corte Eleitoral mineira. Ele ocupará vaga de titular na classe juiz de Direito, por dois anos.

Marcelo Salgado é natural de Córrego Danta e ingressou na magistratura em 1996 e atuou nas comarcas de Nova Serrana, Guapé, Januária, Brasília de Minas, Lavras, Bom Sucesso e Divinópolis. Atualmente, é titular da 36ª Vara Cível de Belo Horizonte.

O desembargador Alexandre Victor de Carvalho, que conduziu sua última sessão de julgamentos como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), deu as boas-vindas ao magistrado, ressaltando que Marcelo Salgado “irá abrilhantar e muito esta Justiça Especializada. Vossa Excelência tem uma trajetória profissional absolutamente brilhante. Com certeza, trará luzes a este egrégio tribunal”.

Ao agradecer a acolhida, o juiz mencionou que, desde que decidiu concorrer à vaga de integrante do TRE, aprendeu muito e sentiu que estaria entre amigos. E falou sobre o que vai guiar a sua atuação na Corte.

Nenhum comentário: