sábado, 12 de dezembro de 2009

LAFAYETTE É REELEITO SECRETÁRIO-GERAL DO PSDB DE MINAS

Martim é delegado do partido à Convenção Nacional e Andradinha continua na Executiva Nacional

O deputado estadual Lafayette Andrada (PSDB) foi reeleito Secretário-Geral do partido, para o biênio 2009-2011, durante a convenção estadual realizada no último dia 7 de dezembro. O encontro contou com mais de 800 delegados, entre lideranças de toda Minas Gerais, prefeitos, vereadores, parlamentares estaduais e federais, além do governador Aécio Neves e do vice-governador Antônio Anastasia. Além do deputado, também foram eleitos os membros da executiva tucana, que ficarão à frente da legenda pelos próximos dois anos. Para o parlamentar, a convenção mostrou, mais uma vez, que o PSDB se mantém unido e focado na preparação do partido para 2010. “Acho que esse é um sentimento não só meu, como de toda a executiva e demais lideranças tucanas.

O partido vem amadurecendo a cada dia e precisamos primar pela continuidade das ações do governador Aécio Neves”, declarou o deputado, que é um dos grandes incentivadores e colaboradores na campanha do vice-governador, Antônio Anastasia, ao governo de Minas. “O PSDB mineiro consolida postura e afina o discurso em prol da candidatura de Anastásia. Essa decisão de caminhar junto vem como bastante entusiasmo”, completa. Lafayette Andrada informou, ainda, que irá manter a mesma determinação à frente da secretaria geral do partido, tal como foi feito no primeiro biênio.

O novo presidente do partido é o deputado federal Nárcio Rodrigues, que já foi presidente do PSDB mineiro em dois mandatos consecutivos, 2004 a 2005 e 2006 a 2007. O ex-prefeito Martim Andrada foi eleito delegado do partido à Convenção Nacional e o deputado federal Bonifácio Andrada continua membro da Comissão Executiva Nacional do PSDB. O Diretório Estadual do PSDB é composto por 104 membros efetivos e 35 suplentes. Na convenção também foram eleitos os 60 delegados – e igual número de suplentes –, além dos cinco integrantes (e suplentes) do Conselho Estadual de Ética e Disciplina.

Nenhum comentário: