sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

DROGARIA ARAUJO ABRE 59 VAGAS DE EMPREGO NO INTERIOR

Contratações serão feitas para vários cargos, de gerentes à vendedores, em 13 cidades do interior de Minas

A Drogaria Araujo está com 59 vagas de emprego abertas nas cidades de Varginha, Lavras, Nova Serrana, Formiga, Juiz de Fora, Ouro Preto, Ubá, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Pará de Minas, São João del Rei e Viçosa. 

As oportunidades de emprego são para os cargos de gerente e subgerente de loja, vendedor, fiscal de loja, operador de caixa e repositor de mercadorias. O processo seletivo ocorrerá até o fim de janeiro de 2020, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br

Para se candidatar as vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e disponibilidade de horário. A Drogaria Araujo desenvolve o Programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos
  • Gerente e subgerente de loja (3 vagas em Varginha, Lavras, Nova Serrana) devem possuir curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em posições de Gestão/Liderança no varejo
  • Para ser vendedor (20 vagas em Formiga, Juiz de Fora, Ouro Preto, Ubá e Varginha) é preciso ter ensino médio completo e comprovação da experiência com vendas no varejo.
  • Interessados nas vagas de operador de caixa (30 vagas em Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Juiz de Fora, Nova Serrana, Pará de Minas, São João del Rei, Varginha e Viçosa) devem possuir ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.
  • Interessados em ser repositor de mercadorias (5 vagas em Juiz de Fora e Pará de Minas) precisam ter ensino médio completo e não necessitam ter experiências profissionais anteriores.
  • Ter experiência na área de segurança e ensino médio completo são pré-requisitos exigidos para a posição de fiscal de loja (1 vaga em Varginha).

Nenhum comentário: