Segundo Cabral, os planos para 2012 também são audaciosos. “Nossa expectativa para 2012 é chegarmos a 100 lojas faturando e outras 60 em processo de implantação”, afirma o franqueador. A rede planeja fechar 2011 com o faturamento de R$ 12 milhões, com a meta alcançada de expansão de lojas e em implantação. A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.
Mr. Mix - Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Bahia. A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
do Portal Fator Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário