quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRECHO PERIGOSO

O prefeito de Candeias, no Sul de Minas, Hairton de Almeida, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Candeias, José Eustáquio Bernardino de Sena, o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Candeias, Francisco Roberto Teixeira, acompanhados do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSC), estiveram no Gabinete do Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Minas Gerais, engenheiro Álvaro Campos de Carvalho.

Dentre várias reivindicações, estão a intervenção imediata na sinalização do trevo de acesso a Candeias e no quilômetro 549 sentido Campo Belo/Formiga, na conhecida curva da matinha, ambos na BR-354. Em alguns trechos da rodovia, não há redutores de velocidade e o tráfego no local é intenso, principalmente de carretas e caminhões.

Segundo o superintendente regional, o DNIT está avaliando as reivindicações e existe a possibilidade de brevemente haver melhorias no trecho, como a colocação de quebra molas e melhoria da sinalização vertical e horizontal.

Nenhum comentário: