quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SEBRAE MINAS PARTICIPA DO 16º ENCONTRO DE HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA

Instituição terá estande para atendimento de empreendedores do setor

Na próxima sexta-feira, 24, a partir das 8h, será realizado em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, o 16º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Serras Verdes. 

O evento é um espaço para o debate de importantes assuntos do segmento, além de ponto de encontro de empresários e empreendedores que querem expor, comprar, vender e conhecer as novidades do setor, além de degustar a gastronomia hoteleira. 

O Sebrae Minas é parceiro na realização da iniciativa, junto da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Serras Verdes, da Prefeitura de Camanducaia e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio-MG).

“O Sebrae Minas é uma instituição de fomento ao empreendedorismo e, no caso do Sul de Minas, de valorização do agronegócio, do turismo e da gastronomia. Por isso, nos unimos na concepção desse projeto, que tem o principal objetivo de promover o reconhecimento de produtos e serviços tão importantes para o desenvolvimento da nossa região”, diz a analista do Sebrae Minas em Pouso Alegre, Elaine Rezende.

O Sebrae Minas terá um estande para atendimento, por meio de consultorias individuais. No local, empreendedores, empresários de hotéis, profissionais, fornecedores e pessoas ligadas ao setor poderão buscar informações e tirar dúvidas sobre assuntos como empreendedorismo, inovação e gestão de negócios.

O evento será no Hotel Áustria (Avenida Sol Nascente, 883 – Monte Verde) e o estande do Sebrae Minas funcionará das 8h às 20h. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas no site www.encontrohotel.com.br.

Serviço
Sebrae Minas participa do 16º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Serras Verdes
Data: 24/11/2017
Horário: das 8h às 20h
Local: Hotel Áustria (Avenida Sol Nascente, 883 – Monte Verde)
Investimento: Gratuito
Informações: www.encontrohotel.com.br ou sede Sebrae Pouso Alegre (Rua Coronel Herculano Cobra, 145 – Centro).

por Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: