segunda-feira, 11 de junho de 2018

PASSOS: CÂMARA QUER CENTRO SOCIOEDUCATIVO RECEBENDO INTERNAÇÃO CAUTELAR


A presidente da Câmara Municipal de Passos, no Sul de Minas, Isabel Ribeiro (Belinha/PP), e o vereador Raimundo Leandro (PR) reuniram-se na manhã da última sexta-feira, 8, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barbosa Menezes, em Belo Horizonte.

Na audiência, os vereadores entregaram ofício cobrando uma revisão do critério que impede o Centro Socioeducativo da Cidade de receber menores que não foram condenados definitivamente.

“A importância que nós, tanto eu quando o Raimundo Leandro, viemos em Belo Horizonte nessa audiência com o secretário para destacar a importância de rever no contrato firmado com a empresa que toca a casa de menores infratores em Passos, por não receberem os menores sem condenação” – explica a presidente da Câmara.

Conforme ela reforçou ao secretário, o Centro Socioeducativo “hoje abriga apenas condenados, e os menores que ainda não receberam a condenação a Justiça ainda não tem para onde mandar. Nós queremos uma casa que recebe os menores, tanto os condenados quanto os que ainda não receberam condenação” – acrescentou.

Nenhum comentário: