quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CONTRIBUA COM O JORNALISMO INDEPENDENTE


2020 foi um ano desafiador em todo mundo. Muito antes desses tempos de pandemia, fazer jornalismo, principalmente de forma independente, já é um objetivo desafiado. O Blog O Corvo-Veloz, alem de uma ideia, é um conceito, que surgiu em 2007 com garra, persistência e muita determinação para levar diariamente aos seus leitores a notícia de maneira diferenciada, com análise aprofundada e um texto enriquecido. São 12 de trabalho intenso, no Sul de Minas, fazendo de O Corvo-Veloz ser, hoje, uma das grandes joias do jornalismo do interior de Minas Gerais.

Neste ano, o Blog aderiu a vaquinha virtual, como forma de incentivar e arrecadar a permanência da qualidade de seu trabalho. Cada leitor, pode doar, a partir de R$1 para o Blog, de forma segura e rápida, pelo sistema PayPal. As doações podem ser feitas, pelo PayPal, por meio de cartões de crédito de diversas bandeiras. O PayPal é uma forma segura de realizar compras e pagamentos online sem compartilhar os dados do cartão de crédito.

As doações são espontâneas e os leitores que quiserem, também podem optar pela doação mensal. Os recursos arrecadados ajudam na manutenção operacional do Blog e contribuem para manter vivo o jornalismo independente e a notícia de qualidade e precisa no Brasil.

Para doar bastar clicar no ícone de doação presente no canto superior direito da tela do Blog, na versão para desktop. 

Nenhum comentário: