sexta-feira, 2 de julho de 2021

HAVAIANAS CHEGA AO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


Reconhecida por levar o nome do Brasil a vários lugares do mundo, a Havaianas foi inaugurada no Via Café Garden Shopping. A loja da tradicional marca que criou e patenteou o chinelo de dedo de borracha, está localizada no corredor da academia, e oferece ao público, além do seu calçado mais conhecido, toalhas de banho, chaveiros, pingentes para celular, meias e bolsas.

A Havaianas chega ao Via Café Garden Shopping em um momento de grande expansão do empreendimento. No ano passado, em plena pandemia do novo coronavírus, quando a economia sofreu significativa retração, o centro de convivências conseguiu inaugurar 17 novas operações, sendo que 13 delas, aconteceram entre os meses de maio a dezembro, considerados os mais críticos. Já em 2021, quando a nova onda da Covid-19 chegou ao país, o shopping já abriu quatro grandes franquias, que provam a maturação do negócio.


“Não são tempos fáceis para o varejo nacional, mas, apesar desse cenário, todo o nosso time tem se esforçado para oferecer aos clientes, mesmo com as restrições impostas pelas autoridades, as melhores e mais completas experiências em compras. Prova disso, são as marcas nacionais Vivara, I wanna sleep, Kopenhagen, Havaianas e, muito em breve, Morena Rosa, que trouxemos enriquecer ainda mais o mix de lojas do nosso shopping”, afirma o gerente de vendas e marketing do Via Café, Leonardo Andrade.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: