sexta-feira, 2 de julho de 2021

OUSEUSE LANÇA CONCURSO ONLINE DE MODELO REAL

Mulheres entre 18 e 60 anos poderão se inscrever

A brasileira Gisele Bündchem, sem dúvida, é um ícone da modelo perfeita. A beleza, o corpo longilíneo e a famosa “caminhada a cavalo”, a tornaram uma das modelos mais requisitas para as passarelas internacionais e um dos rostos mais fotografados para as revistas mais conceituadas da moda. Além de angariar fãs em todas as partes do globo, alimentou o desejo de adolescentes mundo afora pela carreira de modelo.

É justamente na adolescência que a carreira de modelo alimenta as fantasias de meninas e meninos. Muitos perseguem o sonho. Mas a grande maioria desiste sem ao mesmo tentar, pois descobre que não possui os atributos necessários para uma carreira tão singular, como um corpo e um rosto magníficos.

Em algum momento, olham para si mesmos com mais acuidade e se veem como pessoas normais. Se olham no espelho e descobrem um pneuzinho nas costas, uma barriga um pouco saliente, uma mancha no rosto, os seios caídos ou grandes demais, um nariz um pouco fora do padrão. E o mais interessante é que têm consciência de que a grande maioria das pessoas se encaixa no conceito “normal”. Ou, mais especificamente, são pessoas reais. No entanto, aquele desejo de ser um modelo fica lá, escondido na alma.

Mas muitas empresas já começaram a perceber a distância entre as modelos glamourosas e as mulheres da vida real. A indústria da moda e da beleza, principalmente, já deu inicio a um movimento que utiliza mulheres reais em sua publicidade. E tem dado certo, pois cada vez mais, é possível conferir anúncios publicitários que mostram pessoas fora do padrão modelo.

Concurso Modelo Real Ouseuse
A Ouseuse, maior empresa do setor de moda íntima de Juruaia, há um bom tempo dá voz à diferença. Modelos plus size e trans já participaram de desfiles e posaram para catálogos da marca. “Agora, vamos estender nossa atuação ao realizar o Concurso Modelo Real Ouseuse, que tem como objetivo promover as modelos que existem dentro de cada mulher, elevar a autoestima da mulher real de várias faixas etárias e mostrar que é possível ser feliz independentemente da idade e do tipo corpo que se tem”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

Poderão participar do concurso mulheres de todo o Brasil com idade entre 18 e 60 anos. As inscrições poderão ser feitas até dia 15 de julho no site https://www.ouseuse.com.br/concurso/ e, além de preencher o formulário, a candidata deverá enviar pelo menos duas fotos: uma vestida com um traje esporte fino e outra com um traje de moda praia (biquini ou maiô) da marca Ouseuse.

Por causa da pandemia, o concurso será 100% online e, além dos tradicionais jurados, o público também irá escolher as cinco modelos mais belas. E, claro, as vencedoras do concurso serão contempladas com prêmios: um dia de modelo com participação em sessão fotográfica na próxima campanha promocional da Ouseuse, um kit de produtos Ouseuse e a participação em desfile online de lançamento da coleção primavera/verão 2021/2022 da Ouseuse.

“A Ouseuse acredita que toda mulher tem uma beleza única que precisa ser valorizada. Não importa se é gorda ou magra demais. Com muito ou pouco peito. Se tem uma gordura sobrando, celulite, estria ou uma cicatriz. O mais importante, para nós, é proporcionar a todas as mulheres a chance de se tornar um modelo e de realizar um sonho”, finaliza Marques.

Serviço
Concurso Modelo Real Ouseuse
Inscrição: até 15 de julho
Final: 28 de julho

Nenhum comentário: