terça-feira, 2 de novembro de 2021

MERCADO LIVRE INICIA OPERAÇÕES EM VARGINHA COM GERAÇÃO DE 100 EMPREGOS


A maior empresa de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre, iniciou suas atividades em Varginha. Desde o dia 14 de outubro, a empresa realiza suas atividades de entrega. Até o momento, cerca de 100 empregos diretos e indiretos já foram gerados.

Para o prefeito Vérdi Melo, o momento é extremamente importante para receber empresas que gerem empregos e renda para o município, o prefeito da as boas vindas ao Mercado Livre e deseja sucesso.

Para Breno Paiva, gestor do Porto Seco, a chegada deste novo negócio, que é o futuro, o marketplace de internet, é muito importante para o condomínio Porto Seco, para a cidade de Varginha e região.

O secretário de desenvolvimento econômico de Varginha, Juliano Cornélio, fala com otimismo sobre o início das operações do Mercado Livre na cidade.

“A chegada do Mercado Livre em nossa cidade é motivo de alegria pela sua relevância, na geração de empregos e renda, mas sobretudo reafirma que Varginha se consolida como o maior e importante polo logístico e industrial do Estado de Minas. E também mais uma oportunidade para os empreendedores de Varginha e região aderirem nesta transformação digital”, destacou

O centro de distribuição do Mercado Livre está instalado no condomínio do Porto Seco e atenderá cerca de 50 cidades da região.

Nenhum comentário: