sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ARPA RIO GRANDE TORNA PÚBLICA A ABERTURA DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE ANALISTA AMBIENTAL


Por meio de edital Agência Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande - ARPA Rio Grande abre inscrições para seleção de Analista Ambiental a exercer suas atividades na sede da instituição em Lavras, no Sul de Minas.

O edital 01/2022 - será para duas (02) vagas na área técnica de Meio Ambiente com formação acadêmica em Ciências Biológicas (Biologia) e/ou Gestão Ambiental, e com experiência na *elaboração e execução de projetos ambientais*, com ênfase em recuperação da flora e áreas degradadas, *elaboração de análises ambientais* (laudos/pareceres/perícias/relatórios e outros).

Busca-se profissionais empenhados com a causa ambiental, proativos, aptos a trabalhar em equipe, com domínio no uso das ferramentas do pacote Office e softwares como o Track marker e Arcgis. Além de apresentar habilidade na interpretação de dados técnicos, boa escrita e oratória. É necessário ter disponibilidade para viagens de trabalho em todo o estado de Minas Gerais, em especial na área jurisdicional da bacia do Rio Grande. Interessante ainda, ser habilitado para condução de veículos na categoria “B”.

Os cargos são remunerados e com carga horária de 40 horas semanais de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h na sede da ARPA Rio Grande.

Os interessados deverão encaminhar à ARPA Rio Grande seu Curriculum Vitae, por meio do e-mail contato@arpariogrande.org.br, até as 18 horas do dia 03/03/2022, quinta-feira.

As informações completas, e o respectivo edital se encontram hospedados no site da ARPA Rio Grande no endereço: https://arpariogrande.org.br/ onde os candidatos poderão ter acesso e verificar os critérios para admissão.

Nenhum comentário: