sexta-feira, 20 de maio de 2022

ESTÁDIO MUNICIPAL DE GUAXUPÉ RECEBERÁ LAUDOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO GOL DO BRASIL

Representantes do Poder Executivo, da FMF e da Sociedade Esportiva Guaxupé, ficou estabelecido que os laudos serão apresentados para que o local esteja apto não apenas para o "Gol do Brasil", mas também para uso da Sociedade

No início de 2022, representantes da administração municipal de Guaxupé, no Sudoeste do Estado, anunciaram que, em viagem à cidade do Rio de Janeiro, onde está a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi acordada uma parceria para a implantação do Projeto “Gol do Brasil” em Guaxupé.

A ideia de trazer para a cidade o projeto, surgiu depois de reuniões sobre planejamento esportivo com a Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé.

Desde então, houve empenho em prol da concretização do projeto, já assinado pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e enviado para a Confederação Brasileira de Futebol.

No início desta semana, em reunião na sede do Poder Executivo, foi informado que todos os laudos necessários para que o Governo assinasse o Termo de Colaboração “Gol do Brasil” já foram solicitados.

Entre os presentes no encontro estavam, além de representantes da prefeitura, das forças de segurança do município e representantes da Sociedade Esportiva Guaxupé, Hilário Félix dos Santos Júnior (representante da Federação Mineira de Futebol) que fará vistorias e informará aos interessados qual a situação atual do Estádio Municipal.

Nenhum comentário: