Dois executivos nascidos em Lavras e atualmente ocupando cargos de direção na Suzano, estão na COP28, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
A Suzano é a primeira empresa no mundo a produzir celulose e papéis com 100% de fibra de eucalipto em escala industrial (e já se despontando no setor de biocombustíveis). A empresa, por meio de seus diretores, levará à COP28 temas de grande importância para a empresa, o Brasil e o mundo.
"Particularmente fico muito orgulhoso em ver meu irmão como um dos condutores desta que é a maior empresa no planeta, neste segmento. Nós, lavrenses, ainda precisamos nos orgulhar ainda mais, porque em meio a apenas dez diretorias desta verdadeira gigante, dois diretores são lavrenses", destaca Geraldo Bertolucci.
O evento deve durar cerca de duas semanas e tem um peso fundamental para a ação global contra as mudanças do clima. Conta mais de 200 países diplomatas e diversos chefes de governo presentes, além de lideranças globais e executivos das maiores empresas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário