sexta-feira, 14 de junho de 2019

LAFAYETTE ANDRADA FALA NA TV CÂMARA SOBRE A FRENTE DA ENERGIA LIMPA E SUSTENTÁVEL


O deputado Lafayette de Andrada (PRB-MG) concedeu entrevista ao programa Palavra Aberta da TV Câmara dos Deputados essa semana. Como presidente da Frente Parlamentar Mista da Energia Limpa e Sustentável, o parlamentar informou sobre as novas fontes de energia disponíveis no País e o quanto a Frente pode ajudar na criação de políticas públicas para fomentar energias renováveis, barateando para o consumidor e incentivando a sustentabilidade no Brasil.

A Frente foi lançada em maio e um dos seus objetivos é criar o Código de Energia Elétrica, que será composto por normas e leis compiladas em um único documento, que favorecerá o setor, incentivará investimentos e criará facilidades para que outros tipos de energia sejam comercializadas no Brasil.

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa é exibido de segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45, no canal TV Câmara.

Nenhum comentário: