sexta-feira, 11 de abril de 2008

ENCONTRADA OSSADA HUMANA NO LIXÃO DE POUSO ALEGRE

Ontem, por volta das 07:54 horas, a Polícia Militar compareceu no terreno do Lixão Municipal, localizado na Rodovia MG 290, no bairro Arco Iris, em Pouso Alegre, onde segundo solicitação havia sido encontrada uma ossada humana. No local, o solicitante J.A.S., 47 anos, Motorista/operador de maquina, relatou que, nesta manhã, ao realizar um trabalho com a máquina agrícola acomodando a terra, próximo a uma estrada que dá acesso ao referido Lixão, (local onde havia um monte de terra), localizou uma ossada humana.

Durante levantamentos, foi levantada a hipótese de que a referida ossada possa pertencer a vítima José Roberto Santos, 44 anos, catador de material reciclável, o qual se encontra desaparecido desde o último dia 7. Segundo informações, a vítima José Roberto prestava serviço catando material reciclável no Lixão Municipal quando desapareceu. Compareceu no local a esposa da vítima, a qual reconheceu as roupas que se encontrava junto a ossada, como sendo de seu marido desaparecido.

Foi acionada a Perícia Técnica, que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo a ossada removida do local pela funerária e encaminhada ao IML.

Nenhum comentário: