segunda-feira, 30 de junho de 2008

SERVENTE DE PEDREIROS É MORTO A FACADAS EM CAMPOS GERAIS

Um crime bárbaro chocou a população de Campos Gerais. Ontem, 29, por volta de 17h40m, a Polícia Militar compareceu à rua Alípio de Morais, Bairro Sapolândia, onde deparou com a vítima de 40 anos, servente, caído ao solo em decúbito ventral, com 2 perfurações na região torácica e já sem vida.
Durante levantamentos, a PM foi informada que havia dado entrada no Pronto Atendimento Médico, a autora de 39 anos, do lar, com um corte contuso na mão direita, proveniente de objeto cortante.


Em diálogo com ela, esta relatou que estava com seu namorado de 40 anos, vendedor, na casa da referida vítima fazendo uso de bebidas alcoólicas, momento que ambos começaram a discutir, sendo que o autor apoderou-se de uma faca e desferiu dois golpes no peito da vítima e que na tentativa de separar, foi atingida na mão.


Em rastreamento, o autor foi localizado e confessou a autoria do delito, porém, a arma do crime não foi localizada. A perícia técnica compareceu ao local, liberando o corpo para o IML. Diante da situação, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia para outras providências.

Nenhum comentário: