Pular para o conteúdo principal

CRIME BRUTAL CHOCA POPULAÇÃO DE AGUANIL.

Em Aguanil, na manhã de ontem, 17, um homem foi encontrado morto em sua casa na rua José Alves Sobrinho, bairro Cidade Nova. Segundo a Polícia Militar (PM), Maria de Lourdes dos Santos, a amásia da vítima, foi quem acionou o plantão policial. Ela alegou que teria ido até a casa de Vicente Clemente, conhecido por Malaquias, de 54 anos, lavrador, natural de Aguanil, quando o encontrou ensangüentado em sua cama, já sem vida.


A vítima foi encontrada deitada na cama, com perfurações na testa e no lado esquerdo da região temporal. As paredes, roupas de cama e o chão estavam ensangüentados. Após várias buscas nas imediações, a perícia encontrou diversas roupas espalhadas no terreno e que podem ser da vítima, além de um enxadão jogado dentro de um córrego que passa pelos fundos da propriedade, levando a crer, ser essa a arma utilizada no crime.


Na ferramenta foram encontrados vestígios de sangue o que faz supor que a vítima pode ter sido morta a enxadadas. Segundo moradores e conhecidos, Malaquias era um homem sem inimigos, informação essa, confirmada por sua filha Sônia Aparecida Clemente, de 23 anos. “Estava trabalhando quando me chamaram, mas a princípio não pensei se tratar de nada grave. Quando cheguei é que fiquei sabendo da notícia. Meu pai era uma pessoa de paz, que não tinha inimizade com ninguém. Ele costumava beber um pouco, mas, ainda assim, nunca havia tido atrito com nenhuma pessoa”, contou.


Malaquias era separado de sua primeira esposa e sua filha morava com a mãe. No início da noite de ontem, por volta das 19h30, Maria de Lourdes dos Santos, a amásia da vítima, depois de prestar depoimentos e cair em diversas contradições, acabou confessando o crime e foi presa em flagrante. Sobre o motivo para o crime, ela teria alegado à polícia, que Malaquias tinha muito ciúmes dela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.