quarta-feira, 9 de julho de 2008

Exclusivo: LAVRENSE É A NOVA SENSAÇÃO DO FUTEBOL EUROPEU

O médio-defensivo Alício Fernandes Julião, atleta que jogava no América Mineiro e que nasceu em Lavras, chegou a Lisboa com um discurso vencedor. O jogador diz esperar "fazer um bom campeonato" e ajudar a equipa numa "boa campanha na luta por lugar na Taça UEFA ou mesmo na Champions".
O jovem Alício, nascido em 15 de maio de 1984, de 24 anos e 1,80 de altura, é a nova sensação do Belenenses, time de Belém em Portugal.

Alício foi levado para o Belenenses pelo técnico brasileiro Casimiro Mior, que foi jogador do Internacional, Grêmio e Inter de Limeira. No Grêmio, chegou, inclusive, a integrar o grupo campeão mundial, em 1983. Como treinador, já esteve no comando de Atlético-PR, Avaí e está no futebol português desde o início do ano.


Sou "como um cão de guarda"

Em entrevista exclusiva concedida a equipe de O Corvo-Veloz, o jogador lavrense falou da oprotunidade de jogar em clube europeu. "Este é um clube grande e temos de pensar grande. Quero aproveitar esta oportunidade", garante Julião. Sobre as suas características, foi claro. "Faço marcação e sou determinado. Sou como um cão de guarda, logo à frente dos defesas", disse. Julião confessa gostar de Portugal e revelou que, no ano passado, até já passou férias no Porto.




Nenhum comentário: