Pular para o conteúdo principal

DEPUTADA FEDERAL LILIAN SÁ (PSD/RJ) RELATORA DA CPI DA EXPLORAÇÃO SEXUAL

A CPI ouviu o presidente da Câmara de Três Corações, vereador Altair Gustavo Rocha Nogueira, o dono de um jornal da cidade, Davi de Souza e um ex-funcionários público
Varginha (4/7) - Deputada Federal Liliam Sá: "Estou em Minas Gerais, na cidade de Varginha, em diligência com a CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da qual autora e relatora. Estamos investigando o caso de um político renomado de Três Corações, juntamente com pessoas influentes da cidade, envolvidos em casos de exploração sexual infanto-juvenil. Se for comprovada a denúncia, vamos pedir o indiciamento desses criminosos. A CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes tem percorrido diversos estados, para apurar e investigar denúncias de abuso sexual e prostituição infanto-juvenil."

Três Corações (5/7) - "As coisas andam feias em Três Corações, Minas Gerais, onde estive em diligência semana passada com a CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da qual sou a relatora. Todos os envolvidos no caso não lembram de nada, mas é só mostrar as fotos que todo mundo se identifica. Uma vergonha! Muita gente envolvida!

A CPI ouviu o presidente da Câmara de Três Corações, vereador Altair Gustavo Rocha Nogueira, o dono de um jornal da cidade, Davi de Souza e um ex-funcionários público. Eles aparecem em imagens divulgadas na internet em uma festa num sítio com meninas, que segundo a Justiça, eram menores de idade em 2011. Algumas delas mostravam cenas de sexo. É revoltante a farra sexual desse político e seus apadrinhados. O advogado de defesa dos suspeitos é Fernando Magalhães, que defendeu Marcos Aparecido dos Santos, o mesmo do Bola, do caso Bruno e Elisa Samudio.

A comissão investiga ainda se houve negligência de órgãos públicos. O relatório final sobre os depoimentos que estão sendo colhidos em vários estados brasileiros deve ficar pronto até o final do ano que vem".

Perfil
A deputada federal Liliam Sá é presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Depois de chegar ao terceiro mandado como vereadora da cidade do Rio de Janeiro, foi eleita em 2010 para a Câmara dos Deputados. É Coordenadora do PSD Mulher-Rio e Delegada da Academia Internacional de Cultura (AIC), no Rio de Janeiro. 
 
Faz parte da Frente Parlamentar Evangélica pela Vida e pela Família que trabalha pelos valores cristãos, éticos e morais e também é membro da Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE). Foi eleita entre os melhores deputados federais do Brasil, ficando em sétimo lugar no Estado do Rio, segundo levantamento da Revista Veja. Isto no primeiro ano de mandato. É ainda membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. 
 
Como deputada federal lutou junto com a bancada evangélica e conseguiu que o Kit gay fosse retirado de circulação nas escolas. Conseguiu instalar na Câmara dos Deputados, a CPI da Exploração Sexual Infantojuvenil, da qual é autora e relatora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...