Pular para o conteúdo principal

CERVO E SERTÃOZINHO VÃO RECEBER TORRES DE TELEFONIA CELULAR

O prefeito Edmundo Silva Junior e os vereadores Varti Barbinha e Ditinho Artur estiveram em Belo Horizonte no dia 13 de janeiro de 2014, a pedido do governador Antonio Anastasia, para o lançamento do edital do Programa Minas Comunica II, em que os distritos de Borda da Mata, Cervo e Sertãozinho, vão receber torres de telefonia móvel do modelo ERB.

Para Edmundo, apesar de as torres próprias terem cumprido significante papel nos últimos quatro anos, é muito importante que se coloquem as torres modelo ERB, pois são maiores e mais potentes, além de serem dadas as manutenções pela operadora, ou seja, maior alcance e mais potência. “Fizemos nossa parte com nossas torres e agora vou utilizá-las em outras localidades, como por exemplo, Serrinha, Campo, Palma.”

O deputado estadual Leonardo Moreira tem importante participação nesta conquista para Borda da Mata. Foi por intermédio dele que os dois distritos do município foram incluídos no programa. Além do empenho de Leonardo, o prefeito enfatiza a dedicação dos vereadores Varti Barbinha e Ditinho Artur pelo grande interesse nos distritos com exaustivos pedidos ao Governo do Estado. “Somando forças do Executivo com o Legislativo, tudo dá certo.”

O Programa Minas Comunica II do Governo de Minas visa disponibilizar o acesso aos serviços de telefonia móvel em distritos dos municípios mineiros. O programa vai disponibilizar o acesso aos serviços de telecomunicações, especialmente ao serviço móvel com capacidade de prover telefonia e transmissão de dados; proporcionar infra-estrutura para acesso aos serviços, de forma universal, em iguais condições. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.