quarta-feira, 25 de março de 2015

I SEMINÁRIO DE DIREITO SINDICAL


A 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Varginha, em parceria com a Escola Superior e Advocacia, Comissão de Direito Sindical e Câmara Municipal de Varginha, realizará o I Seminário de Direito Sindical de Varginha e Região.

O evento tem por objetivo abordar a nova "Lei de Recurso de Revista", tendo como palestrante Sílvio de Magalhães Carvalho Júnior e o "Processo Judicial Eletrônico (PJe)", com o palestrante Carlos Schirmer . As palestras acontecem no próximo dia 27, com início às 19 horas, na Câmara Municipal de Varginha, localizada à Praça Governador Benedito Valadares, 1, no Centro. 

"Esperamos contar com a participação de vários Setores da sociedade, dentre eles Sindicatos, Associações de Classe, Cidadãos em geral, INSS, Ministério do Trabalho e Emprego, Defensoria Pública, Procuradores Municipais, Estaduais e Federais, Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho, Justiças Estadual, Federal e do Trabalho, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Poderes Executivo, Poder Legislativo e Unidade do Exército, bem como de Advogados e Operadores do Direito", destaca o convite.


Nenhum comentário: