Alexander teve participação fundamental na vitória do vôlei masculino brasileiro
No último dia 11 de outubro, as seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina foram campeãs dos Jogos Mundiais Militares do Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM), disputado na Coréia do Sul.
Um dos integrantes da seleção brasileira é o tricordiano Alexander Szot Marczewski, o Alemão, que teve participação fundamental nas fases finais, levando o time à vitória.
Alemão e outros atletas campeões receberam a medalha e as condecorações pela vitória pelas mãos da presidente Dilma Rousseff (PT) neste mês de outubro em Brasília. Foi o tricordiano que segurou o troféu.
Alexander é filho Magda e Herman Marczewski, donos do restaurante O Botecão, especializado em comida alemã de qualidade. A cidade de Três Corações, no Sul de Minas, se orgulha de ter um atleta do nível de Alexander, que joga profissionalmente há muitos anos.
Jogos mundiais
A festa foi brasileira nas finais do voleibol na dos Jogos Mundiais Militares, na República da Coreia. O time masculino derrotou o Egito por 3 a 1 e surpreendeu o Egito na disputa deste ano.
A equipe egípcia estava invicta na competição e havia batido todos os times por 3 a 0, inclusive o Brasil. Na última noite de competições, os brasileiros venceram os dois primeiros sets por 25 a 22.
No terceiro set, houve reação egípcia, que venceu também por 25 a 22. O Brasil fechou o jogo no quarto set, por 29 a 27.
No terceiro set, houve reação egípcia, que venceu também por 25 a 22. O Brasil fechou o jogo no quarto set, por 29 a 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário