terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MIL E DUZENTAS PESSOAS PARTICIPAM DA POINT FOLIA

Evento foi animado pelo youtuber Daniel Saboya
Daniel Saboya agita mais de 1.200 pessoas em Varginha 

Pelo terceiro ano consecutivo é organizada em Varginha, no Sul de Minas, a Point Folia que, mais uma vez, contou com a presença do coreógrafo e youtuber Daniel Saboya. 

No ginásio do VTC, palco da agitação, mais de 1.200 pessoas se divertiram ao ritmo das coreografias do professor. 

Com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de vídeo, Saboya explica o passo a passo das coreografias de diversos hits, que variam do funk ao sertanejo universitário.


A Point Folia tem como objetivo animar a galera de Varginha e ajudar a quem precisa. Este ano, a organização do evento arrecadou 700 quilos de alimentos não perecíveis e R$ 1.000,00 com a venda de abadás. 

Os alimentos serão doados a entidades beneficentes e a metade do dinheiro será revertido à campanha “Filhos Longe dos Pais”, organizado para ajudar um casal de haitianos que mora em Varginha a conseguir dinheiro para trazer os filhos para o Brasil.

“A terceira edição do Point Folia foi um sucesso. Foi tudo muito tranquilo, sem nenhum incidente. A estrutura que montamos atendeu às expectativas quanto ao acolhimento do público e também de quem se apresentou. A participação do público foi fantástica”, diz Aline Balandino, organizadora do evento. 

Nenhum comentário: