quinta-feira, 9 de março de 2017

ATOR EVANDRO VALE É ESPECULADO COMO INTEGRANTE DA 9ª TEMPORADA DO REALITY SHOW "A FAZENDA"

Mineiro de Dores de Campos, Vale tem larga atuação no teatro e já fez diversas participações em novelas da Rede Globo e da Rede Record

Estão a todo vapor as especulações sobre o time que vai compor a 9ª edição do reality "A Fazenda", da Rede Record de Televisão. 

A emissora confirmou a nona temporada do reality para este ano, mas ao contrário das temporadas passadas, que geralmente eram iniciadas entre junho e julho, está tem possibilidade de ser realizada entre setembro e outubro.

A produção do programa, que será comandado por Roberto Justus, já iniciou as sondagens de nomes famosos ou de personalidades da mídia para participarem da atração. Paralelo a isso, nomes de possíveis participantes já começam a ser especulados, principalmente nas redes sociais. 

Existem perfis e páginas específicas nas redes sociais somente com especulações sobre quem serão os futuros "fazendeiros". Um dos nomes levantados é o do ator mineiro Evandro Vale, que é natural de Dores de Campos, na região das Vertentes. 

Vale, tem larga atuação no teatro e já fez diversas participações em novelas da Rede Globo e da Rede Record e em minisséries e programas de entretenimento da Globo, como o "Encontro com Fátima Bernardes".

Evandro foi destaque na novela "Império", trama de Aguinaldo Silva, exibida pela Rede Globo de Televisão. O ator mineiro teve a sua imagem usada no personagem Maurílio, supostamente falecido e que na novela era filho da atriz Laura Cardoso, que interpretava Jesuína. 

Na cena, o comendador José Alfredo, interpretado pelo ator Alexandre Nero, juntamente com o motorista e fiel escudeiro Josué, personagem de Roberto Birindelli, estiveram em São João Del Rei. Na viagem eles tentaram encontrar informações sobre o passado de Maurílio, interpretado por Carmo Dalla Vecchia, quando descobrem que o verdadeiro Maurílio já teria morrido há muitos anos.

Na cena, na cômoda em que fica o telefone de Jesuína, uma lamparina acesa destaca duas fotos: a de uma mulher jovem e do que seria o falecido Maurílio, cujo foto da imagem é do ator dorense Evandro Vale. A cena foi ao ar no último dia 20 de janeiro de 2015.

Já na Rede Record, Evandro Vale fez uma participação de destaque na emissora interpretando um flautista, onde ele contracenou com a atriz Gisele Itié. Na cena, Evandro e Gisele tocam flauta e trocam olhares, em clima de festa e alegria. O ator já havia feito participações na primeira temporada da trama de sucesso da Record. 

Nenhum comentário: